junho 15, 2010

Olá pessoal. Estou de volta para vos falar sobre a minha primeira apresentação da coleção de moda (roupa e acessórios) para primavera/verão 2010/11. Ontem foi a pré banca lá no Centro Europeu, passei a madrugada terminando os painéis (tive 1 mês para fazê-lo mas deixei para as últimas horas, lol), assim, dormi eram três horas da manhã e precisava acordar as 6h30! Resultado: tensão!!!! Estava super, higa, mega nervosa, mas graças a Deus controlei tudo certinho (segundo minhas colegas, ninguém percebeu meu nervosismo). O ápice da minha apresentação (além das roupas, é claro) foi o Power Point que montei, intitulado ANGOLA, UM NOVO OLHAR SOBRE O CONTINENTE AFRICANO onde postei pics de Luanda, muito lindas, que achei na net e algumas são de autoria do meu namo, mostrando a nossa cidade, moda e famosos. As pics são muito lindas, mostram luanda como eu a vejo: um centro de glamour, moda, beleza e eventos. Adoooooorooo! Saudades mil de minha terrinha, não vejo a hora de encher meu pote de conhecimento em moda internacional (ao menos pela metade) e voltar para lá com bwe de news. Não manjo muito bem essas cenas de postar imagens e vídeos aqui no blog, mas farei os possíveis de postar o power point, e os meus painéis de moda (e sobre minhas roupas, propositalmente não mostrarei, até 18 de Julho, data do pré-lançamento :P). Bjoooos e que vença o Brasil no jogo de hoje!!!!!

Nenhum comentário: