abril 28, 2010

Lady Louca

Olá pessoal.

Então, a duas semanas houve o Crystal Fashion, apresentando o melhor da moda Outono-Inverno 2010, mais infos no site: http://www.crystalfashion.com.br/

Não estou aqui p falar do evento, mas sim da participação de duas estilistas iniciantes que abalaram o meu mundo, qria comprar todas as peças da coleção!

Elas chamam-se Michelle e Yoko, são proprietárias da marca LADY LOUCA e são de uma criatividade estonteante, p isso já tenhem bastante projeção, foram as responsáveis pelo figurino do clipe de divulgação do High School Musical o Desafio!

Sem mais delongas, vou deixar p vcs alguns looks q qse me levaram a falência. Se quiserem entrem em contacto no site http://www.ladylouca.com.br/contato.php
Elas são super simpáticas, atenciosas, uns amores. Amei elas, inclusive tento infiltrar-me no mundinho delas :P aprender tuuuuudo q poder e seguir com minhas próprias pernas.

A vcs Michelle e Yoko, o meu mto obrigada pelo carinho e espero q curtam a divulgação e q estejam preparadas p a demanda!

Nenhum comentário: